Agência Websnap é responsável pelo relacionamento da marca com influenciadores digitais de todo o Brasil
A Mr. Cheney, maior rede de franquias especializada em cookies tipicamente americanos, ampliou sua atuação na área digital, e agora aposta no relacionamento com blogueiros, celebridades e influenciadores digitais em geral.
O objetivo da marca é cada vez mais se aproximar do consumidor através das redes sociais, ampliando sua presença digital com novas estratégias para divulgação dos produtos, além de estimular o consumo visitando as lojas, 58 em todo o país. “Sabemos que temos muitos clientes potenciais que só não são fãs Mr. Cheney por não terem tido contato com a marca, vemos a influência que os blogueiros e youtubers possuem para mostrar nosso produto e proporcionar este prazeroso contato”, diz Carolina Castellano Rodrigues da Mr Cheney.
De acordo com Fernanda Merlo, responsável pela Unidade de Digital Influencer da agência, explica que o foco do trabalho é gerar visibilidade para a Mr Cheney com influenciadores relevantes de diversos segmentos, através de ações de engajamento e interatividade, como por exemplo: campanhas exclusivas com o blogueiro degustando os produtos na loja, participação da marca em eventos, além de ativações com cookies personalizados.
“Big Cookies e personalizações exclusivas para as Olimpíadas integram nossa estratégia. Já o ponta pé inicial do trabalho foi dado na festa de aniversário da Youtuber Maju Trindade que possui mais de 5 milhões de fãs em suas redes sociais”, comenta Fernanda comemorando o sucesso com a Maju e mais de 100 convidados, entre eles outros influenciadores como Bruna Vieira do blog “Depois dos Quinze”.
Sobre a Mr Cheney: É a maior rede de franquias do país, especializada em cookies, guloseimas e sobremesas americanas, como: Cheesecake, Apple Pie, Shakes, Pancakes, entre outras. Já os cookies, o grande diferencial da marca tem enorme variedade de sabores que vão desde chocolate, amendoim, macadâmia, levemente apimentado entre demais opções que incluem uma versão light e sem lactose. Ao todo, são 58 lojas por todo país, com expectativa à curto prazo para inaugurar mais 5 lojas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário